Como as pontes rolantes podem ajudar na movimentação de big bags

Como as pontes rolantes podem ajudar na movimentação de big bags

 

As pontes rolantes foram desenvolvidas para realizarem a movimentação de diferentes tipos de carga e promover facilidade e agilidade no deslocamento destes materiais.

Com processos que exigem cada vez mais eficiência e custos otimizados, há necessidade de investimento neste tipo de solução para automatizar a produção.

Para trazer ainda mais produtividade às indústrias e às empresas dos mais diversos ramos, há a possibilidade de utilizar acessórios, permitindo maior versatilidade nos tipos de produtos que podem ser transportados.

A Brevil oferece uma gama de acessórios, desenvolvidos para facilitar as atividades do dia a dia das empresas. Entre eles, estão os direcionados à elevação e movimentação de big bags.

Saiba mais sobre o assunto:

Movimentação de big bags por pontes rolantes

O acessório para pontes rolantes desenvolvido pela Brevil, permite o içamento e o transporte de big bags de forma prática, com segurança operacional e velocidade no carregamento e armazenagem.

O acessório é fabricado para utilização em pontes rolantes biviga e monoviga, com montagem fácil, alta durabilidade, tecnologia de ponta e qualidade.

É um produto adaptável para diversos ambientes e para transportar materiais sólidos ou pastosos, utilizados principalmente nas indústrias agrícola, química, de extração mineral, e de construção.

O que é big bag e para que serve?

O big bag é muito utilizado para transporte e armazenamento de materiais, tanto pastosos, quanto sólidos, como de grãos, por exemplo. Conhecido como contentor flexível de transporte para volumes, é uma espécie de saco/sacola de grandes dimensões, projetado para resistir à grandes pesos de cargas e proporcionar ótima vedação. Uma das principais funções é ter maior volume para transporte de produtos, ocupar pouco espaço em galpões, proporcionar fácil manuseio, agilidade no tempo de carga e descarga e exigir menor mão de obra.

Qualidade Brevil

A Brevil investe constantemente em inovação de equipamentos e preza sempre pela alta qualidade, robustez, durabilidade, garantia e atendimento às Normas Nacionais e Internacionais. Todos os equipamentos são fabricados utilizando tecnologia de ponta, com fabricação nacional e soluções inovadoras para atender as especificações e necessidades do cliente.

A empresa fornece projetos especiais voltados às mais diversas necessidades e os equipamentos são montados, testados e calibrados em fábrica.

Solicite um orçamento diretamente pelo site ou entre em contato com a equipe comercial!

 

 

Aguarde