Personalize seus equipamentos com a Brevil

Personalize seus equipamentos com a Brevil

Conte com a Brevil na personalização de produtos para o seu negócio! A empresa é especialista na fabricação de equipamentos para movimentação e elevação de cargas, e fornece projetos especiais voltados às mais diversas necessidades.

Você pode solicitar a personalização de cor, capacidade de carga, comprimento de vãos, além de contar com uma variedade de acessórios opcionais.

Os produtos da Brevil possuem alta qualidade e durabilidade e se adaptam aos mais variados tipos de industrias, resistindo à ação do tempo, calor, poeira e outros fatores.

Personalização de ponte rolante no galpão do cliente

Se a sua estrutura não possui a capacidade necessária para comportar os equipamentos, a Brevil desenvolverá soluções especificas para que o seu galpão ou empresa possam ter os produtos instalados.

Entre a personalização mais comum está a fabricação de vigas e pilares metálicos para caminho de rolamento de pontes rolantes.

Diferenciais das pontes rolantes Brevil

Os equipamentos da Brevil possuem alta qualidade, robustez, durabilidade, garantia, movimentação suave e estável e atendimento aos mais rigorosos padrões de qualidade.

Todos os produtos oferecem facilidade e segurança no manuseio, são fabricados utilizando tecnologia de ponta, com fabricação nacional e soluções inovadoras.

A empresa fabrica os produtos e realiza a montagem, repotencialização e assistência técnica em todo o Brasil.

Conheça alguns dos projetos especiais já instalados

A Brevil entregou recentemente um projeto inovador e personalizado de estrutura para suportes de robôs de solda. O equipamento fabricado foi um caminho de rolamento de 30 metros de comprimento, com três pontos de suporte (colunas). A base de fixação e o trilho da parte superior passaram pelo processo de usinagem para acomodar as cremalheiras responsáveis pela movimentação precisa dos robôs no sentido longitudinal.

Além deste, a Brevil já entregou diversas soluções estruturais personalizadas para que os clientes pudessem utilizar os equipamentos, além da personalização dos próprios equipamentos, com a cor e capacidades fabricadas de acordo com a necessidade e gosto de cada empresa.

Quais são produtos oferecidos e segmentos atendidos pela Brevil?

A empresa fabrica pontes rolantes (monoviga e biviga), pórticos e semipórticos rolantes (monoviga e biviga), talhas elétricas, monovias, carros de transferência e braços giratórios.

Ela atende os mais diversos segmentos, entre eles: o de alimentação de caldeiras, construção civil, fundição, geração de energia, papel e celulose, distribuição de aço, frigoríficos, fábrica de máquinas, ramo madeireiro e de compensados, entre outros. Saiba mais acessando os outros artigos do blog!

A empresa está há mais de duas décadas no mercado, oferecendo qualidade, segurança e agilidade! Solicite um orçamento diretamente pelo site ou entre em contato com a equipe comercial!

Aguarde