Brevil produz pontes rolantes para indústrias de papel e celulose

Brevil produz pontes rolantes para indústrias de papel e celulose

A Brevil Bremer Metalmecânica Ltda é especialista na produção de equipamentos para movimentação e elevação de cargas. Atualmente, a empresa está apta a atender os mais diversos setores, entre eles, o de indústrias papeleiras e de celulose.

Dentre os equipamentos mais pedidos, estão as pontes rolantes, que neste tipo de indústria, são usadas como uma parte integrada do processo de produção e manutenção.

A automação da Brevil promove a segurança da instalação, a precisão do percurso da carga e a eficiência de desempenho. As pontes rolantes da Brevil, ajudam a reduzir custos operacionais por conta das automações e os serviços de monitoramento oferecem ferramentas versáteis para os comandos do operador.

Os projetos da Brevil são totalmente personalizados para cada indústria, de acordo com as necessidades da empresa. Isso é necessário porque na indústria do papel, os equipamentos precisam ser adaptados aos mais diversos ambientes (úmidos e secos), e as pontes rolantes precisam oferecer uma alta confiabilidade para executar as tarefas de transporte e elevação, sem danificar o material.

Para garantir que a matéria-prima não seja danificada, as pontes rolantes da Brevil são produzidas seguindo rigorosos controles de qualidade, apresentam movimentação suave e estável, trazem mais agilidade, comodidade e funcionalidade nas operações.

Ponte Rolante Biviga Brevil

A Ponte Rolante Biviga Brevil apresenta movimentação suave e estável e possui inversores de frequência em todos os movimentos. Para translação do carro e elevação do gancho, utiliza alimentação elétrica através de esteiras porta-cabos, proporcionando uma instalação limpa e funcional, aumentando a segurança operacional e de manutenção, tem baixo ruído de deslocamento e facilidade no manuseio. As Pontes Rolantes Biviga proporcionam ganho na altura útil do gancho e através da característica construtiva, permitem a instalação de passarelas, facilitando a manutenção em altura. A Brevil possui engenharia e capacidade fabril para fabricação de Pontes Rolantes Biviga que chegam a 200 toneladas de capacidade, com vãos de até 40 metros.

Pontes Rolantes Monoviga Brevil

A Brevil também oferece as Pontes Rolantes Monoviga, que são produzidas com tecnologia própria, apresentam robustez, confiabilidade, inovação e segurança para movimentação e elevação de cargas. Elas são fabricados seguindo rigorosos padrões de qualidade e apresentam diversas vantagens, como baixo ruído de deslocamento, facilidade no manuseio, suavidade nos movimentos, acessórios opcionais e atendimento às exigências de segurança. A Ponte Rolante Monoviga Brevil pode ser fabricada com capacidade de até 15 toneladas e com vão de até 25 metros.

Brevil é especialista na fabricação de equipamentos para indústrias papeleiras

A Brevil Bremer Metalmecânica Ltda tem mais de 20 anos de história e conta com tecnologia própria e fabricação nacional. Todos os equipamentos são produzidos de acordo com as necessidades de cada cliente e a Brevil oferece uma variedade de acessórios opcionais. Quando a estrutura que vai receber os equipamentos não possui a capacidade necessária, a empresa leva soluções para que os equipamentos possam ser instalados.

Para Pontes Rolantes na área de papel e celulose, a Brevil recomenda a instalação de talhas elétricas auxiliares, que trazem agilidade na montagem da máquina de papel, na montagem e manutenção dos cilindros, e como tem capacidade de carga menor que a talha principal, tem baixo consumo de energia elétrica para maioria dos movimentos executados.

A empresa oferece pontes rolantes, pórticos e semipórticos, talhas e braços giratórios. Todos os produtos são confeccionados com alta tecnologia e a Brevil oferece suporte e garantia. Entre em contato e solicite um orçamento!

Aguarde