Fabricação nacional: saiba porque é tão importante adquirir equipamentos 100% brasileiros

Fabricação nacional: saiba porque é tão importante adquirir equipamentos 100% brasileiros

A Brevil Bremer Metalmecânica Ltda tem sede em Rio do Sul, Santa Catarina, e é especialista na produção de equipamentos para movimentação e elevação de cargas, contando com tecnologia própria e fabricação nacional.

A Brevil possui 20 anos de atuação no mercado e oferece soluções em pontes rolantes, pórticos e semipórticos rolantes, talhas elétricas, braços giratórios, carros de transferência e monovias.

Algumas das vantagens em adquirir equipamentos como os da Brevil com produção 100% nacional, são a garantia da fabricação de qualidade, entrega rápida e confiável e alta durabilidade.

Confira mais alguns dos benefícios:

Reposição de peças e assistência técnica

Adquirir equipamentos com a Brevil traz ainda mais vantagens e segurança, já que a empresa oferece reposição de peças, com a maioria delas a pronta entrega.

Além disso, ela possui um Departamento de Assistência Técnica especializado e seguro que atende todo o Brasil e oferece aos clientes uma resposta eficiente às necessidades que possam ocorrer nos equipamentos.

Esses dois serviços trazem tranquilidade ao cliente, já que se por ventura surgir qualquer problema, ele poderá ser resolvido de forma eficaz, com rapidez e qualidade.

Testes de carga, direção, elevação e translação

Os equipamentos Brevil são montados, testados e calibrados em fábrica. A empresa trabalha com máquinas e gabaritos específicos para fabricação dos produtos e realiza o teste de carga, de direção, elevação e translação junto do cliente, onde eles participam dos testes finais para assegurar a qualidade e o funcionamento do equipamento e ter certeza que ele estará apto para o uso.

Confiança na produção e entrega

Adquirir produtos com fabricação 100% nacional, é ter certeza sobre a produção e entrega e evitar problemas com importação ou dúvidas quanto ao processo de fabricação. Além disso, como a Brevil segue rigorosos controles de qualidade, outra vantagem que pode ser citada, é a certeza de saber que a fabricação o equipamento seguiu todos os requisitos de qualidade e de segurança exigidos.

Montagem com técnicos especializados

A Brevil oferece ainda a opção de montagem com técnicos especializados da empresa ou com profissionais terceirizados que possuem o mesmo gabarito de montagem de qualidade.

A Brevil oferece todo suporte para encontrar essa equipe responsável e auxilia na contratação da empresa montadora, o que traz ainda mais tranquilidade aos clientes, evitando problemas na hora da instalação.

 

Os produtos da Brevil são conhecidos pela alta qualidade, robustez e durabilidade e por oferecerem facilidade e segurança durante o manuseio. A empresa possui soluções inovadoras para atender as especificações e necessidades de cada cliente.

Entre em contato com a equipe comercial para saber mais ou solicite um orçamento diretamente pelo site!

Aguarde