Uso de pontes rolantes e semipórticos fazem parte do crescimento no setor automotivo

Uso de pontes rolantes e semipórticos fazem parte do crescimento no setor automotivo

2020 pode ter sido um ano difícil para alguns setores, mas não para o ramo automotivo, que segue na contramão da tendência da crise, registrando um crescimento de quase 138% em relação à 2019. Os dados são da Pesquisa IPC Maps, que dizem ainda que até o fim de 2020, a população brasileira terá desembolsado cerca de R$ 480,7 bilhões com veículos próprios, o que representa R$ 278 bilhões a mais que no ano passado.

Para acompanhar esse crescimento e auxiliar as indústrias a produzirem cada vez mais com agilidade e segurança, a Brevil Bremer Metalmecânica Ltda desenvolve equipamentos de elevação e movimentação de cargas, que podem ser utilizados em todo o processo de fabricação.

Durante o desenvolvimento de peças para os automóveis e na montagem, há a necessidade de movimentação e elevação. Como na maioria das vezes esses produtos são pesados e grandes (como no caso de motores, portas, para-choques, etc.), é necessário o uso de pontes rolantes, braços giratórios e semipórticos para a locomoção segura, sem esforços e rápida.

A Brevil fabrica as pontes rolantes e semipórticos biviga e monoviga, com capacidades que podem chegar até 200 toneladas com 40 metros de vãos. Todos os equipamentos produzidos podem ser personalizados para a indústria automotiva, de acordo com as necessidades de cada cliente, como tipo de carga, ajuste de velocidade, pé direito do local, entre outros.

A Brevil desenvolve equipamentos que ajudam a aumentar a eficiência da produção, montagem e expedição em uma indústria automotiva, com diminuição de custo e aumento da agilidade.

A empresa permite que a movimentação e elevação de carga, aconteçam de forma rápida, segura e eficiente, com redução dos gastos com mão de obra (equipamentos podem ser operados por um controle remoto), melhoramento das condições de trabalho dos colaboradores, otimização do tempo, facilidade no transporte de materiais, melhor aproveitamento de espaços e aumento significativo na produtividade e economia.

Se você precisa de soluções para a fabricação de automóveis na sua indústria, entre em contato com a Brevil através do telefone (47) 3411-3300 ou faça sua cotação diretamente no site através deste link: https://www.brevil.ind.br/orcamento.

Aguarde