Tenha redução de custos na sua empresa com as pontes rolantes

Tenha redução de custos na sua empresa com as pontes rolantes

Com a implantação de pontes rolantes, as empresas podem ter benefícios como aumento da capacidade produtiva, maior segurança aos colaboradores com a redução dos riscos de acidentes e redução de custo de mão de obra, materiais e despesas gerais.

Além disso, elas podem promover o aumento da capacidade de armazenamento, já que podem elevar e movimentar as cargas em alturas determinadas, melhorando assim o fluxo dos materiais no armazém, o recebimento, movimentação e a expedição.

Redução de custos

O uso de pontes rolantes diminui a quantidade de operadores em um determinado setor, liberando esta mão de obra manual para outros serviços dentro da empresa. Isso é possível porque um colaborador consegue de forma remota, controlar sozinho a movimentação de uma ponte rolante, liberando os outros operadores.

Além disso, com elas há a redução de desperdício de materiais, já que elas proporcionam um transporte seguro, rápido e eficiente, evitando perdas durante a movimentação ou armazenagem.

Aumento na capacidade produtiva e de estoque

Quando há o fornecimento contínuo de matéria-prima, as pontes rolantes permitem maior rapidez na chegada dos materiais e na linha de produção.

Além disso, como há a possibilidade de elevar as cargas, elas auxiliam no aumento da capacidade de estoque, tornando possível que sejam exploradas maiores alturas se comparadas com as realizadas manualmente.

Melhores condições de trabalho

Outro fator importante, é que todos os processos passam a ter maior fluidez, facilitando a organização de corredores e setores e evitando riscos de acidentes de pessoal.

As pontes rolantes são projetadas para promover a segurança durante o manuseio, reduzindo o risco de acidentes durante as operações (desde que o sistema seja utilizado corretamente).

Entre em contato com a Brevil e conheça as soluções!

As pontes rolantes da Brevil Bremer Metalmecânica Ltda proporcionam segurança aos operadores, agilidade nos processos e suavidade nos movimentos. Os equipamentos são produzidos com tecnologia própria, apresentam robustez, confiabilidade e inovação e são fabricados seguindo rigorosos padrões de qualidade.

As pontes rolantes da Brevil podem ser fabricadas com vãos de até 40 metros e com capacidade de 200 toneladas.

Entre em contato com a equipe comercial e personalize seu projeto!

Aguarde