Conte com a Brevil no tombamento de moldes para indústria plástica e metalmecânica

Os produtos fabricados por indústrias metalmecânicas e de modelagem de plástico, têm papel importante em diversos outros setores que os utilizam para fabricação de equipamentos, máquinas, veículos e utilidades.

Tanto no processo de injeção do plástico, quanto na conformação/estampagem do metal, é comum o uso de pontes rolantes para a movimentação de peças, moldes e produtos. Nestes dois segmentos elas podem ser utilizadas nos mais diversos processos, e entre os mais utilizados, está a etapa de moldagem. Esta fase geralmente utiliza ferramentas de grande porte, como os moldes. As pontes rolantes permitem manusear estas ferramentas e moldes com assertividade e cuidado, garantindo a precisão na operação e que não haja risco aos operadores.

A Brevil Bremer Metalmecânica Ltda oferece soluções de elevação e movimentação de cargas para todas as aplicações nestes tipos de indústria e as pontes rolantes podem ser personalizadas chegando às 200 toneladas de capacidade de carga, com vãos de até 40 metros.
 

Aguarde