O GRUPO

A GRUBRAS, surge da parceria (joint-venture) entre industriais metalomecânicos nacionais e europeus, com ampla experiência no ramo de equipamentos / máquinas há mais de 35 anos no mercado brasileiro e europeu. Instalados em modernas instalações fabris em Santa Catarina, dispõe de uma área total de 60.000 m², área coberta de 14.000 m².
Qualidade na produção
Com Projetos e Design inovadores vindos da Europa, uma área de jateamento e pintura automática, garantindo um melhor acabamento e durabilidade. Fabricação de acordo com as normas de engenharia e segurança brasileiras e europeias. Parque de Tornos e Fresas equipadas com CNC garantindo os componentes com rigor. Pátio de montagem e teste de carga.
Acesse o site: www.grubras.ind.br

 

Ao longo dos 70 anos, os produtos BREMER, marcam presença no desenvolvimento de empresas nacionais e estrangeiras, com equipamentos de alto padrão tecnológico de concepção própria e licenciados por renomados fabricantes europeus.
A H. Bremer & Filhos Ltda. fabrica desde 1987, em parceria com outras empresas, Usinas para Geração de Energia Elétrica, mediante projetos específicos fornecidos pelo cliente. Todos os equipamentos BREMER, são pré-montados na fábrica antes de seguirem para o cliente, o que garante a qualidade final, e possuem alto índice tecnológico em função da origem dos seus projetos que resultam da experiência do mercado europeu, tendo como principal fornecedor a POPP ENGENEERING GMBH da Alemanha.
Acesse o site: www.bremer.com.br

 

A MARCOVIL é uma empresa situada em Viseu/Portugal, que foi constitúida em Julho de 1987 e que se dedica, desde essa data, ao fabrico de Pontes e Pórticos Rolantes, Túneis de decapagem, Calandras Hidráulicas e Centrais de Betão. Certificada desde 1997, a Marcovil preocupa-se com o seu grau de qualidade, investindo em novas tecnologias, modernizando-se através de uma reorganização funcional, valorizando o homem, no qual se destacam os clientes e fornecedores. A experiência da MARCOVIL, aliada à sua capacidade de inovação, conseguiu um reconhecimento nacional e internacional. Com um leque prestigioso de clientes em todo o mundo, fica evidenciada a qualidade dos produtos MARCOVIL, sendo conhecidos pelos seus desempenhos eficientes, fiabilidade e com operacionalida-de fácil a baixos custos.
Acesse o site: www.marcovil.com

 

Fundada em 1999, foi a 1ª empresa de Reciclagem de Resíduos de Equipamento Elétrico e Eletrônico (REEE´s) da península ibérica. Conta atualmente com 120.000 m² de área total, 8.500 m² área coberta e 20.000 m² de parque. Desde o início, a postura foi a de credibilizar um setor de interesse ambiental nacional, dotando Portugal e os Portugueses de uma unidade de referência europeia. Neste segmento, em 2006, a Interecycling obtém as três certificações, ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e registo EMAS. Destacando-se mais uma vez pelas boas práticas. Foi a primeira unidade do setor a distinguir-se com a certificação destes sistemas.
Principais serviços: Reciclagem de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Electrônicos; Processamento de Cabos Elétricos; Processamento de Outros Materiais; Centro de Armazenamento de CFC, Halon, Pilhas, Acumuladores e Lâmpadas; Centro de Recepção de REEE′s
Acesse o site: www.interecycling.com

 

A alemã STÖLTING, fabricante de calandras hidráulicas há 104 anos, apresenta um conjunto alargado de calandras de 2, 3 e 4 rolos e de curvadoras de perfis. Com projetos consolidados, fruto de uma cultura de rigor e uma experiência acumulada de 104 anos, as calandras hidráulicas e curvadoras de perfis STÖLTING são reconhecidas internacionalmente em todos os seus modelos, em especial nas calandras para chapas de elevada espessura 100mm a 150mm e curvadoras para perfis HEA 500, pela sua fiabilidade e excelência em regimes de trabalho diário de 16H a 24H.
Consideradas desde sempre, e com largas provas, calandras e curvadoras de Gama Alta, são uma garantia de longevidade, robustez e horas de trabalho. Hoje a NEUE-STÖLTING, sendo um dos dois fabricantes mundiais de Gama alta, é uma certeza nas mais exigentes performances e rendimentos de calandragem, como é o caso, do dinâmico setor das eólicas.
Acesse o site: www.neue-stoelting.com