QUALIDADE

A Brevil optou em buscar a conformidade com os requisitos da NBR ISO 9001:2008, como forma de organizar internamente seus processos e obter a padronização de suas atividades, garantindo assim, os resultados esperados e previsíveis. Tal previsibilidade tende a promover a melhoria contínua e a satisfação geral, pois permite a clara avaliação da situação e dos pontos de necessidade de recursos. Com a certificação em 2009, a Brevil além de ver reconhecidos seus esforços na busca da qualidade, assumiu oficialmente seu compromisso com a melhoria contínua dos processos e o foco no cliente.

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

Desenvolver, produzir e comercializar equipamentos e serviços para movimentação de carga, com qualidade, através da melhoria contínua de seus processos, satisfazendo à clientes, colaboradores e acionistas.”

 

PRINCÍPIOS & VALORES

o    Ser símbolo de confiança, trabalho, ética e responsabilidade.
o    Honestidade e integridade no relacionamento com os parceiros.
o    Respeito no relacionamento com os colaboradores e comunidade.
o    Inovação com diferenciais competitivos.
o    Determinação na busca por resultados positivos.
o    Ética e transparência em todas as ações.
o    O que é combinado antes não é caro.
o    Respeito ao meio ambiente.